piadas


presentes

Eram três filhos que saíram de casa, conseguiram bons empregos e prosperaram. Anos depois, eles se encontraram e estavam discutindo sobre os presentes que eles conseguiram comprar para a mãe dos três, que já era bem idosa.
O primeiro disse:

- Eu consegui comprar uma mansão enorme para nossa mãe.

O segundo disse:

- Eu mandei para ela uma Mercedes zerada com motorista.

O terceiro sorriu e disse:

- Com certeza ganhei de vocês dois. Vocês sabem como a mamãe gosta da Bíblia, mas ela está praticamente cega e não consegue mais ler. Então, mandei pra ela um papagaio marrom raro que consegue recitar a Bíblia todinha. Foram 12 anos de treinamento num mosteiro, por 20 monges diferentes. Eu tive de doar US$ 100,000.00 por ano para o mosteiro, durante todo esse tempo, mas valeu a pena. Nossa mãe precisa apenas dizer o capítulo e versículo que o papagaio recita sem um único erro.

Meses depois, cada filho recebe da mãe uma carta:

"Milton, a casa que você comprou é muito grande. Eu moro apenas em um quarto, mas tenho de limpar a casa todinha."

"Marvin, eu estou muito velha pra sair de casa e viajar. Eu fico em casa o tempo todinho, então nunca uso o Mercedes que você me deu. E o motorista também é muito mal educado."

"Querido Melvin, você é o único filho que teve bom senso pra saber do que a sua mãe realmente gosta. Aquela galinha estava deliciosa, muito obrigada."

Estomago forte

Todos os dias um bêbado muito chato chegava no bar do Daniel, pedia uma pinga, tomava, e depois ficava enchendo o saco com falatórios. A coisa piorou quando o tal bêbado começou a falar mal da mãe do botequeiro, só pra zoar. Cansado daquilo o dono do bar resolveu acabar com o pinguço falastrão e colocou soda cáustica (um veneno corrosivo) na pinga do sujeito.
Então o bebado tomou e, curiosamente, não falou nada. Saiu pela porta como se nada tivesse acontecido.
Preocupado com o destino do homem, daniel foi tomado pelo remorso. Ele procurou no dia seguinte o pobre do bêbado. E não é que o cachaceiro estava firme e forte? Surpreso, Daniel perguntou:

- E aí, gostou da cachaça de ontem?

Ao que o bebado respondeu:

- Gostosa ela é, mas não vou querer tomar aquela lá mais não...

- Porque? - perguntou Daniel.

- É que a noite, lá em casa, fui mijar e a privada ficou toda furada!!!